Da Água Para o Vinho

O Evangelho do Senhor Jesus Cristo Segundo Escreveu o Apóstolo João.

Da Água Para o Vinho – 2º Capítulo

 

A atitude do homem é servir “Primeiro o bom vinho”. Desde a sua juventude o homem se apressa a gozar de tudo que a vida poderia oferecer, porque, com os anos, pouco a pouco virão às preocupações, as penas, o declínio e a morte; por isso o bom vinho é apresentado primeiro. O senhor Jesus disse age diferente. Ele tem reservado para os seus, eterno gozo, o qual não se compara de nenhum modo com as vãs felicidades desta terra. Não desejemos qualquer outra coisa que isso.

Amigo cristão, o seu corpo é o templo do Espírito Santo. Se você tem se permitido ser invadido e ser dominado por hábitos e pensamentos impuros, deve deixar que o senhor coloque tudo em ordem e o santifique. É interesse dele que você ame o seu Pai.

“A fé vem pela pregação, e a pregação pela palavra de Cristo”. O perfeito conhecimento do que o senhor Jesus tem do coração humano é uma prova de sua divindade. Mais o seu amor não se tem esfriado por isso. Seu motivo para amá-los provém dele mesmo e não do amor que o homem lhe retribuiu.

Fonte: Guia Devocional do Novo Testamento – Jean Koechlin

Faça Missões, COMENTE no campo abaixo. Compartilhe coisas boas e que edificam, chega de tanta maldade e malícia nas redes sociais.

Jean Costa

Cristão, moro em Macau/RN, tenho 45 anos, cinco lindos filhos, Missionário Virtual, viciado em leitura e apaixonado por internet.

Você pode gostar...

Você deseja Memorizar a Bíblia Sagrada? Então Clique no Botão ao lado Agora!Clique Aqui e COMECE AGORA!