TRANSGÊNEROS? Mais uma mentira de um mundo em trevas

TRANSGÊNEROS? Mais uma mentira de um mundo em trevas

Transgeneridade (português brasileiro) ou transsexualidade (português europeu) (termo referente às pessoas transgêneras (português brasileiro) ou transgéneras (português europeu) ) refere-se à condição onde a expressão de gêneroe/ou identidade de gênero de uma pessoa é diferente daquelas atribuídas ao gênero designado no nascimento.[1] Mais recentemente o termo também tem sido utilizado para definir pessoas que estão constantemente em trânsito entre um gênero e outro. O prefixo trans significa “além de”, “através de”.

Transgênero é um conceito abrangente que engloba grupos diversificados de pessoas que têm em comum a não identificação com comportamentos e/ou papéis esperados do sexo biológico, determinado no seu nascimento. Esses grupos não são homogêneos dado que a não identificação com o gênero de nascimento se dá em graus diferenciados e refletem realidades diferentes. wikipedia.org

[impulsosocial]

Jean Costa

Cristão, moro em Macau/RN, tenho 45 anos, cinco lindos filhos, Missionário Virtual, viciado em leitura e apaixonado por internet.

Você pode gostar...

Conheça Sua Bíblia de Capa a Capa com Comentários em VídeoAssista a 1ª Aula AGORA
%d blogueiros gostam disto: